sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Hemo 2008 bate recorde de público e supera o de 2007


O Hemo 2008 superou o de 2007 em número de visitantes e com isto bateu mais um recorde de público. Foram mais de quatro mil profissionais de várias áreas que acompanharam o evento em seus quatro dias de programação.



“A organização do evento e o conteúdo programático foram os grandes destaques do evento”, segundo o presidente, doutor Dante Langhi. “Foi quase unanimidade que esse foi o melhor evento já realizado no Brasil”. Leia entrevista com o presidente do Hemo 2008 e veja o resultado da pesquisa de opinião sobre o evento.

1) O senhor foi presidente do Hemo 2008, o maior evento da área. Que avaliação o senhor faz do encontro?
Fiquei muito feliz e satisfeito com o resultado do HEMO 2008, pois foi quase unanimidade que esse foi o melhor evento já realizado no Brasil.



2) Quais foram os destaques do Hemo 2008?
A organização do evento e o conteúdo programático foram os grandes destaques do evento.

3) O número de países sul-americano atingiu o que a organização esperava?
Foi o início de um relacionamento importante com os países vizinhos e isso foi satisfatório.


4) Como o senhor define o momento pelo qual passam a Hematologia e a Hemoterapia no país em relação à Europa, Estados Unidos, Canadá e Japão?

Nossas Hematologia e Hemoterapia encontram-se em níveis técnico e científico muito bons e acredito que apesar das dificuldades características de um país em desenvolvimento, estamos muito próximos dos países
desenvolvidos.


5) O próximo Hemo será feito já com a bandeira da ABHH. O que representa isto?
Representa a consolidação de um trabalho que já vem sendo desenvolvido há alguns anos e que tem demonstrado que está correto.


*Clique nas imagens para ampliar

Nenhum comentário: