Mato Grosso do Sul realiza III Jornada de Hemoterapia de Campo Grande.
A III Jornada de Hemoterapia é a oportunidade que profissionais do Centro-Oeste brasileiro têm para atualizar seus conhecimentos.
Para o Dr. Osnei Okumoto as 250 vagas oferecidas serão preenchidas “com tranqüilidade”. Leia trecho da entrevista.
Cbh Online - Qual a importância da III Jornada de Hemoterapia de Campo Grande?
Dr. Osnei Okumoto - Pela primeira vez Mato Grosso do Sul terá a oportunidade de receber autoridades renomadas da hemoterapia brasileira. Esta Jornada, em Campo Grande, ao atingir um grande público de profissionais e acadêmicos de várias áreas, possibilitará a atualização de conhecimentos aos que estão investidos nas funções da hemoterapia e despertará o interesse da especialidade aos que ainda estão indecisos.
Cbh Online - Qual a expectativa de participantes?
Dr. Osnei Okumoto - A expectativa é a melhor possível, pois Mato Grosso do Sul encontra-se carente de informações atualizadas sobre o assunto e o contato direto com os palestrantes despertará o maior interesse pela pesquisa e o melhor atendimento aos doadores de sangue e aos pacientes que necessitam de produtos com qualidade. Acredito que as 250 vagas oferecidas serão preenchidas tranqüilamente.
Cbh Online - O Brasil vive uma crise nos estoques de sangue nos Hemocentros do país. Por que em sua opinião? E o que fazer?
Dr. Osnei Okumoto - A desinformação sobre a doação de sangue, ainda é o principal motivo que afasta o candidato a doação de sangue dos hemocentros do país. A fidelização do doador constitui-se na melhor estratégia para a doação voluntária de sangue e a manutenção do estoque de sangue nos Hemocentros do Brasil.
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário