
Nossa proposta de logomarca define-se na idéia de formas arredondadas e curvas que representam os caminhos pelos quais percorrem as pesquisas, e as formas unidas que, como grupo, representam as trocas de experiências.
Abaixo temos os significados das cores usadas sabendo que influenciam psicologicamente as pessoas de várias maneiras, e são mais ligadas a emoção do que propriamente a forma.*
Vermelho: Significa força, virilidade, masculinidade, dinamismo. É uma cor exaltante e até enervante. Impõe-se sem discrição. É uma cor essencialmente quente, transbordante de vida e de agitação.*
Verde: Cor universal da natureza. Tem frescor, harmonia e equilíbrio. Cor calma, que não se dirige para nenhuma direção nem encerra algum elemento de alegria, tristeza ou paixão. O verde mais amarelado sugere uma força ativa, um aspecto ensolarado. O verde, seja em tons mais claros ou escuros, é sempre indiferente e calmo.
Azul: Cor profunda, calma. Preferida por adultos, marca uma certa maturidade. Quando sombrio, o azul chama ao infinito. Mais claro, provoca uma sensação de frescor e higiene, principalmente quando na presença de branco.”
Equipe RS Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário